Com profundo respeito, me dirijo a você, a vocês, para compartilhar a essência e a trajetória de nossa Casa. Desde os primeiros passos foram orientados num caminho de pureza e energia jovial, um reflexo da busca genuína pelo desconhecido. Nossa intensão sempre foi nos interessar, receber, servir e compartilhar o conhecimento milenar do Yoga, guiando cada um de nós na sua própria essência e nível de consciência no momento.
Ao longo desse caminho em todo esse tempo construímos uma história sustentada por outras tanta histórias genuínas. Repleta de encontros reais, e , acredito verdadeiros e, por vezes, transformadores. Se há origem, a originalidade de nosso trabalho sempre esteve no andar, que se mantém vivo e, quem sabe, amadurecido, que é fruto de estudos contínuos e práticas consistentes dedicadas, e iraizadas no viver atento.
Essa Casa, não é somente um espaço físico, é um santuário onde cada indivíduo é convidado a sentir, se olhar, aceitar sua natureza e essência mais pura, dentro da perspectiva yogue que tanto nos inspira.
Há contentamento quando observamos o respeito, admiração e as vezes outros sentimentos que despertamos naqueles que nos chegam, nos procuram com interesse ou mera cuiriosidade. Esses sentimentos são o reconhecimento da autenticidade e o compromisso que dedicamos a cada aula, a cada conversa, a cada momento de silêncio compartilhado.
Reconhecemos que, em algumas situações pontuais, a admiração transbordou limites e até adoeceu, mas como na natureza, tudo se refaz e, quando há tempo, permite sarar, seguimos… Assim permanecemos comprometidos com esse jeito de nos expressar, acolher e servir construindo essa tal identidade própria. A pureza de intenções e a integridade do nosso caminho são inabaláveis, por isso, é que vamos nos encontrando e valorizando o que se deve de fato.
Que possamos sempre juntos seguir crescendo, aprendendo e nos dedicando ao belo caminho do autodesenvolvimento.
Com carinho e respeito seguimos mais um pouco essa nossa história! Namaste!
Christyano